Tricolor tem apenas três chances claras de marcar, e ainda erra na defesa no 1 a 0 em Saquarema
Com Informações de O Dia/ Imagem Marcelo Gonçalves
O Fluminense conheceu a primeira derrota na temporada 2026, com direito a péssima atuação do time formado por reservas e jovens da base. Com um desempenho pior do que na estreia, o Tricolor teve enorme dificuldade de criação e jogadores mal em campo, e ainda errou numa jogada de escanteio que o Boavista aproveitou para fazer 1 a 0 com Gabriel Caran, em Saquarema, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Fluminense não cria no primeiro tempo
Se querem mostrar ao técnico Zubeldía que podem ser úteis e até titulares na temporada, os reservas do Fluminense deixaram muito a desejar. Em um jogo muito ruim, o time teve a posse de bola e não soube o que fazer com ela, tanto que só deu a primeira finalização aos 40 minutos do primeiro tempo.
O time foi praticamente o mesmo que venceu o Madureira por 2 a 1 na estreia , com apenas uma mudança com a entrada de Matheus Reis no lugar de Santi Moreno, que sentiu dores musculares. O jovem da base, aliás, foi um dos poucos a se salvar, ao buscar jogo e tentar jogadas. Enquanto isso, o meio com Otávio, Wallace Davi e Lezcano foi completamente nulo e improdutivo.