Técnicos devem rodar times no clássico visando as estreias na competição que começa na quarta-feira
Com Informações de O Dia / lmagens Adriano Fontes (CRF) e Marcelo Gonçalves (FFC)
Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo (25), às 18h, no Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. A tendência é que ambas as equipes continuem rodando os seus times, alternando entre titulares e reservas, visando compromissos como a estreia no Campeonato Brasileiro, no meio da semana.
nde assistir a Fluminense x Flamengo
O Fla-Flu terá transmissão da Globo (TV aberta), Premiere (pay per view) e GE TV (streaming).
Provável escalação do Tricolor
Embalado pela vitória contra o Nova Iguaçu no meio da semana, a equipe, ainda comandada pelo auxiliar Maxi Cuberas, deve seguir rodando algumas peças, visando a partida contra o Grêmio na próxima quarta-feira (28), pela 1ª rodada do Brasileirão.
Portanto, a equipe deve ir a campo com: Fábio, Guga, Jemmes, Freytes e Arana; Martinelli, Nonato e Lucho Acosta; Canobbio, Kevin Serna (Matheus Reis) e Everaldo.
Como deve jogar o Rubro-Negro
O Flamengo, 5º colocado do grupo B, busca a recuperação no Campeonato Carioca e quer os três pontos para entrar na zona de classificação à próxima fase e escapar do quadrangular do rebaixamento. O goleiro Andrew pode estrear, e atletas que iniciaram no banco contra o Vasco podem começar o jogo.
O técnico Filipe Luís deve escalar a equipe com: Andrew; Varela (Emerson Royal), Léo Ortiz, Vitão e Daniel Salles; Pulgar, Evertton Araújo e Carrascal; Luiz Araújo (Gonzalo Plata), Samuel Lino (Cebolinha) e Pedro.
Arbitragem do jogo no Maracanã
Árbitro: Alex Gomes Stefano;
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira;
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.
Lucas Paquetá no Flamengo
Lucas Paquetá (Imagem Paul Ellis / AFP)
O Flamengo e o West Ham chegaram a um acordo financeiro pelo meia Lucas Paquetá. Após semanas de negociações, o clube inglês concordou com a venda por 41,250 milhões de euros (R$ 255,9 milhões) fixos, sem a inclusão de bônus por metas. A informação é do "ge".
Agora, as discussões são sobre a forma de pagamento. O Rubro-Negro parcelar em três anos, enquanto os europeus desejam receber em 18 meses, ou seja, um ano e meio.
Ambos os times já iniciaram as conversas para encontrar uma solução, mas há otimismo que o consenso seja de dois anos a dois anos e meio. Conforme partes envolvidas na negociação, tudo deve ser resolvido até o meio da próxima semana.
Quando houver uma definição pela forma de pagamento, Paquetá poderá voltar de imediato ao Brasil. A comissão de Filipe Luís e o staff do meia desejam que ele esteja disponível para a Supercopa do Brasil, contra o Corinthians, no próximo domingo (1º), em Brasília.
A postura de Paquetá em não voltar a jogar pelo West Ham e o desempenho da equipe, que venceu os seus últimos três jogos sem a presença do atleta, favoreceram as conversas.
Em meio às conversas, o Flamengo entra em campo contra o Fluminense neste domingo (25), às 18h, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca