A Cia. Vocal Musicanto apresentará, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, entre esta sexta-feira (19) e o próximo domingo (21), sempre às 20h, o espetáculo “Descaí”. Os bilhetes custam R$ 20 (meia e ingresso solidário, com a doação de 1 kg de alimento não perecível) ou R$ 40 (inteira) e estão à venda AQUI https://megabilheteria.com/evento/temporada?id=20180510191114 e, uma hora antes de cada sessão, na bilheteria do teatro. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
“Descaí” é um musical sobre tropeços, recomeços e tudo aquilo que ninguém posta no Instagram. A trama mostra que, mesmo no fundo do poço, com Wi-Fi, é claro, há sempre uma fresta de luz ou, pelo menos, um bom meme para rir da própria desgraça.Trata-se de uma comédia musical, que canta a dor com leveza, dança a derrota com estilo e prova que, embora cair possa ser inevitável, o ato de levantar pode virar um verdadeiro show.
“No final, o que parece um fim é apenas mais um bis; afinal, o show tem que continuar, e a vida também. Prepare-se para rir e se emocionar com esta produção da Cia Musicanto”, detalha o maestro Fabiano Domingues, que divide a direção geral do espetáculo com Samyla Jabor e Júnior Monteiro.
Com 80 minutos de duração, “Descaí tem textos, direção artística e cênica de Samyla Jabor; direção musical de Fabiano Domingues; design gráfico e direção de fotografia e audiovisual de Júnior Monteiro; operação de som de Jhacomo Moura; iluminação de Feição Carvalho; figurino e cenografia de Fabiano Domingues e Samyla Jabor; e arranjos instrumentais de Heitor Henrique, Laura Faez e Matheus Basilio.